Fale Conosco
RJ(21) 2516-1254
SP(11) 3013-3473
RS(51) 3251-5027
ferramenta para usuarios greenrabbit para atualizacao de seus websites
Painel Green
Usuário:
Senha:
Esqueci minha senha
Green Rabbit Criando seu website Green Rabbit Criando seu website
Green Rabbit, Home da empresa mais completa para atender sua necessidade de tecnologia Green Rabbit Criando seu websiteGreen Rabbit, Empresa de tecnologia na área de criação de websites e soluções de internet Green Rabbit Criando seu websiteProdutos Green Rabbit, criação de websites, atualização de sites, e-commerce, SOE, Hospedagem Green Rabbit Criando seu websitePortfolio Green Rabbit, veja nossos clientes e seus websites, layouts e logos Green Rabbit Criando seu websiteNoticias Green Rabbit Green Rabbit Criando seu websiteArtigos Green Rabbit, para ajudar nossos clientes com informações relevantes a tecnologia de criação de sites Green Rabbit Criando seu websiteContato Green Rabbit, nossa equipe ao seu dispor para criação do seu website
Green Rabbit Criando seu website
QUEM SOMOS    |    PRODUTOS    |    PORTFOLIO    |    NOTÍCIAS    |    ARTIGOS    |    CONTATO
© 2009 Green Rabbit, Todos os direitos reservados - Rua da Candelária, nº09 / Sala 210, Centro - Rio de Janeiro
Green Rabbit Criando seu website
Usuário de internet no Brasil
As estatísticas são favoráveis ao investimento em um site profissional para sua empresa.

Muitos ja sabem que os Americanos nos vence em numero de usuários de internet e numero de sites existentes. Mas muito poucos sabem que nos, Brasileiros, somos os que mais ficam conectados a internet. Nas classe AB 100% tem fácil acesso a internet, as classes CD 60% tem acesso. O numero de internautas no Brasil chegou aos 64,5 milhões em Agosto de 2008.

A renda da população não tem correlação direta com os acessos a internet. Pois 13% acessaram do ambiente de trabalho, 28% de locais públicos de acesso pago, 21% do computadores de parentes e amigos, 10% a partir de locais de ensino.

 Os usuários da internet no Brasil também mostram resultados interessantes para os empresários interessados em fazer sites e planos de marketing para seus serviços e produtos. 48% dos usuários web são considerados “heavy users”(conectados de 4-7 dias semana). 21% navegam 2-3 vezes por semana. 18% 1 vez por semana. De forma que 87% dos usuários web entram pelo menos 1 vez por semana na internet e que em media são 4 dias na semana.

Com base nessas informações oriundas do Instituto Datafolha. A presença web tende a crescer muito nos próximos anos e o numero de sites no Brasil.  O numero de sites no Brasil eh relativamente baixo quando comparado com Os Estados Unidos. Mas não fique para trás, a sua melhor competição com certeza não esta.

Equipe Greenrabbit